Showgunners DEMO
Em um futuro distópico dominado por corporações, um reality show brutal é o maior sucesso de audiência! Você joga como Scarlett Martillo, uma competidora movida por vingança. Para vencer, deve enfrentar arenas urbanas cheias de armadilhas mortais e psicopatas fortemente armados. ● Combate tático baseado em turnos Cada fase de Showgunners é cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência tática intensa. Um diretor maligno do show pode interferir dependendo do seu desempenho, garantindo partidas sempre únicas e desafiadoras. ● Lute ao lado de personagens únicos Scarlett não luta sozinha. Novos parceiros podem ser recrutados e aprimorados através de árvores de habilidades e armas obtidas ou compradas. Desafios secretos rendem aliados e armas lendárias. ● Enfrente a competição Desvie de armadilhas e enigmas em tempo real. Inimigos como Ogre e Ronin não são o único perigo – bombas e trens desgovernados tornam cada batalha imprevisível. ● Torne-se uma estrela do show Ganhe fama sobrevivendo e eliminando inimigos com estilo. Quanto mais sucesso, mais fãs e patrocinadores. ● Conteúdo do Security Breach DLC. Vive um novo capítulo na cruzada de Scarlett contra a Omega Corporation, revelando mais segredos sombrios da empresa e o misterioso passado de Phantom. Inclui cinco novas arenas de combate tático, um novo mapa, um novo inimigo de elite e novas armas e habilidades únicas. ● ● ● Esta demo oferece um cenário de combate de alta intensidade — curto, mas a mostrar o melhor de Showgunners. Enfrenta um exigente desafio tático numa arena brutal, onde cada movimento requer planeamento calculado para sobreviver e conquistar a adoração do público.