Shop Simulator: Supermarket
Shop Simulator: Supermarket é um jogo tranquilo de gerenciamento de varejo onde você pode construir e administrar seu próprio supermercado sem o estresse do mundo real. Perfeito para quando você deseja se distrair e se divertir gerenciando uma loja.