Shapeshooter
SHAPESHOOTER é literalmente um shooter on-rail que você não terá uma história aqui. Você terá ação frenética, música insana e um desafio super difícil! ARMAS Em SHAPESHOOTER você terá 5 armas diferentes, todas com 3 níveis. Gatter OCTARINGS para atualizá-los, e confie em mim, você vai precisar. ARMADILHAS Além dos polígonos, você deve tomar cuidado com as armadilhas, MUITAS ELAS. Olha o tamanho dessa serra, aposto que tem pelo menos 200px de largura. ATUALIZAÇÕES Melhore seu tanque para sobreviver, existem armas, escudo, ímã, rodas e claro skins, pois você precisa estar brilhando enquanto destrói tudo a sua frente.