Shantae: Pirate Queen's Quest
Baixe este novo e emocionante enredo com o corsário bodacious, Risky Boots! Jogar o papel da rainha pirata vilão como ela viaja Sequin Land em busca dos componentes que ela precisa para esmagar Sequin Land de uma vez por todas! Colete a engrenagem do pirata, resolva enigmas brandnew, e batalha seu rival, Half-Genie Shantae em um showdown final como nenhum outro! Não perca esta épica nova entrega de Shantae: Half-Genie Hero!