Shadowrun Returns Demo
Jogue a versão demo de Shadowrun Returns e explore este mundo único onde a cultura cyberpunk se encontra com a fantasia! HOMEM. MÁQUINA. MAGIA. O ano é 2054. A magia voltou ao mundo, despertando poderosas criaturas de mitos e lendas. Carne, consciência e tecnologia se uniram. Elfos e trolls caminham entre nós, corporações cruéis exploram o mundo. Você é um shadowrunner, um mercenário que vive à margem da sociedade, às sombras de grandes arcologias de megacorporações, sobrevivendo apenas na base da habilidade e do instinto. Quando os poderosos ou desesperados precisam de alguma coisa, você resolve... custe o que custar. Na selva de pedra da megalópole de Seattle, a busca por um assassino misterioso põe o jogador numa trilha que leva das favelas escuras às mais poderosas megacorporações da cidade. Você precisará avançar com cuidado, recrutar outros runners e dominar forças poderosas de tecnologia e magia para sair das sombras de Seattle com vida. O mundo único de Shadowrun, que mistura cyberpunk e fantasia, vem conquistando fãs desde que surgiu, há mais de 30 anos. Volte para o mundo de Shadowrun com este RPG tático de turnos clássico adaptado para consoles. Destaques Combate tático envolvente: Quando se está nas sombras, cada turno é precioso. Escolha muito bem suas ações: mova-se para ter mais cobertura, avance nos adversários ou lance uma bola de fogo em um grupo de inimigos. Com uma variedade de armas e feitiços à sua disposição, cada turno é cheio de decisões importantes. Para um trabalho bem-feito, é preciso liderar uma equipe de runners que conjugue combate, tecnologia e habilidades mágicas. Progressão de personagens com habilidades: Escolha um arquétipo inicial de personagem e melhore-o! Samurais Urbanos e Adeptos Físicos usam habilidades de combate avançadas para dominar o campo de batalha, Xamãs e Magos invocam poderosos aliados e lançam feitiços letais, já Fusores e Tecnautas podem fornecer amparo tecnológico de ponta, além de projetar suas consciências em drones e sistemas de computador. O sistema de habilidades independente de classes de Shadowrun Returns permite que você desenvolva seu personagem como quiser. Quer começar invocando espíritos como um Xamã ork e depois virar um especialista em armas melhorado de forma cibernética? Vá em frente! Estilo de arte 2D/3D encantador: Shadowrun Returns conjuga personagens e iluminação 3D dinâmicos com um cenário pintado à mão vibrante. Retratos de personagens ilustrados dão vida aos diálogos. Explore um mundo cheio de detalhes, das favelas de Redmond Barrens aos prédios extravagantes das grandes corporações. Interface atualizada/refeita: Para aproveitar mais esse clássico nos consoles, a interface foi refeita para atender às necessidades dos jogadores de console!