Shadow Warrior 2 Win 10
Shadow Warrior 2 é a estonteante evolução do original shooter em primeira pessoa da Flying Wild Hog, dando continuidade às desventuras do ex-shogun corporativo, Lo Wang. Agora sobrevivendo como mercenário recluso em meio a um mundo corrompido, o formidável guerreiro precisará mais uma vez fazer uso de uma devastadora combinação de armas, espadas, magia e inteligência para combater legiões demoníacas que dominam a terra.