Seven Days Until Morning
Sete séculos no futuro, a humanidade está em colapso. Na tentativa de evitar o mesmo destino do resto do sistema, foge para o lugar mais distante onde é possível sobreviver: Plutão. Sobreviva à queda da humanidade num bunker de sobrevivência com séculos de idade, ou pelo menos à primeira semana. Aterras em Plutão, o lugar mais distante que consegues alcançar que faz parte do programa de abrigos de emergência da CCOT. Já se passaram séculos desde a última vez que foi usado, o que o deixou a precisar de manutenção. Passa a noite plutoniana enquanto te escondes do fim. Em Seven Days Until Morning, você passa 7 dias no isolado planeta anão Plutão. Ao longo da semana, você precisa garantir a sua sobrevivência mantendo as luzes acesas, evitando uma catástrofe nuclear e observando os remanescentes da humanidade. A cada dia mais perto de ver o amanhecer mais uma vez? Descubra os mistérios do planeta anão, da humanidade e muito mais...