Senua
Uma guerreira celta se vê entre a vida e a morte em uma versão fragmentada do purgatório. Em uma ação e aventura no universo de Hellblade, Senua luta para chegar ao além e se reunir com aqueles que amava e perdeu, enfrentando forças que ameaçam tudo em que ela acredita. Atravesse uma visão da mente de Senua para confrontar as ameaças interiores e exteriores, dominando combate tático para superar criaturas amedrontadoras nascidas de mito e medo. Explore um mundo formado por memória e significado conforme Senua busca um caminho até a paz interior em uma história de resistência, escolhas e legado. JOGO DE AÇÃO E AVENTURA MOLDADO POR MITO E INSANIDADE Explore uma visão fantástica do purgatório e enfrente manifestações de medo, destruição e dor através de um combate tático e visceral. Domine armas, empunhando duas delas no caos da batalha e libere habilidades poderosas para derrotar os monstros da mente e os chefes fantásticos que aparecem no caminho da jornada de Senua. UMA JORNADA FANTÁSTICA E VÍVIDA Embarque na jornada de uma guerreira celta pelo purgatório, vivida através das lentes da psicose. Explore um mundo interconectado definido por mito, memória e dor, usando a percepção e a solução de quebra-cabeças para descobrir as verdades — e as mentiras — por trás do caminho de Senua até a paz, ameaçado pela beleza e pelo veneno de uma força dourada invasora. UMA HISTÓRIA INDEPENDENTE E MARCANTE Em uma marcante história independente e ponto de entrada ideal para a jornada de Senua, lute para chegar ao além e se reunir com aqueles que ela amava e perdeu. Enfrente deuses, espíritos e seres mitológicos que moldam o caminho dela até a paz em uma história que ganha vida através da imersão de jogabilidade de ação e aventura, visuais e áudios — uma história que deve ser vivida.