Selfloss
Selfloss é um emocionante jogo de aventura ambientado em uma terra de fantasia de inspiração eslava onde baleias são idolatradas. O velho curandeiro Kazimir faz uma jornada épica de barco e a pé em busca de um ritual que possa curar sua alma ferida. Conheça personagens memoráveis e use a luz do seu cajado mágico para enfrentar o Miasma, a misteriosa aflição que está tomando o mundo. O Cajado Mágico O cajado de Kazimir é central para as mecânicas e história do jogo, criando oportunidades de jogo únicas controlando o cajado simultaneamente e independentemente. Enfrente inimigos criados pelo Miasma com a luz abrasadora do seu cajado. Encontre formas diferentes de usar o cajado para resolver puzzles e remover a mancha do Miasma do mundo. Explore por Terra e Mar Viaje pelo belo mundo de Selfloss a pé ou de barco. Use o poder do cajado de Kazimir para propelir seu pequeno barco por águas traiçoeiras e rios sinuosos. Explore e conheça os vários habitantes do mundo e use seu toque de curandeiro para aliviar a dor deles. Experimente uma Jornada Emocional Realize o ritual de Selfloss, curando os ferimentos daqueles que perderam entes queridos. Uma trilha sonora poderosa e emocionante de Arigto eleva o impacto emocional da jornada de Kazimir. Um Mundo Único e Cheio de Histórias Descubra um mundo que idolatra o mar com deuses-baleias, inspirado pelas paisagens e histórias da Islândia. Descubra mitos de inspiração eslava trazidos à vida pelas histórias que você encontrará em suas viagens.