Seek Hearts
Com várias perguntas sobre por que e por quem foi criado, Izen começa a jornada para descobrir sua origem. Concentrados na busca de respostas para esse mistério, Izen e seus colegas não notam uma sombra à espreita com a intenção de detê-los... Melhore as habilidades de Izen com partes de braços e pernas, partes centrais e chips, e ative a unidade de armamento e lute com o apoio de fadas! Apimente as coisas um pouco com títulos e curta a liberdade de determinar a velocidade das batalhas e as taxas de embate! Consiga facilmente objetos com as fadas que se escondem em meias! Repleto de conteúdos extras, inclusive uma arena de batalha, e muito mais a sua espera!