Season Pass
Com o Season Pass de Doom & Destiny Worlds a aventura nunca acaba, já que introduz novos Projetos, mods bombásticos e incríveis add-ons de história com novas missões, desafios e conquistas! O Season Pass inclui: - A DLC "Survival of the Nerdiest" - O Mod de Sobrevivência vai deixar Do&De Worlds melhor, mais difícil, MAIS NERD. Serão adicionadas novas funcionalidades ainda não anunciadas também! - A DLC "Fantastic Quests and Where to Find Them" - Desbloqueie itens raros e poderosos ajudando quem precisa. Este é o caminho do herói. Nada é feito de graça! - A DLC "Damsels and Dragons" - Junte forças com três novos heróis e salve, de verdade, os três mundos de Halargian. Desta vez, é pessoal.