Sea of Stars Demo
Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício que combinarão os poderes do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse, a única força capaz de deter as criações monstruosas do malvado alquimista conhecido como The Fleshmancer. Embora esta demo apresente áreas que farão parte do jogo final, escolhemos um trecho do jogo que não estraga nenhuma surpresa do enredo principal. A demo foi desenvolvida para apresentar um pouco de contexto, mas, no geral, traz apenas algumas mecânicas e sistemas essenciais no jogo.