Screamer - Iridescent Style Pack
Leve novos tons de cores às ruas de Neo Rey com o Iridescent Style Pack. Receba 15 visuais iridescentes para os veículos* dos Screamers e deixe os adversários estupefatos! *As personalizações serão disponibilizadas assim que o veículo for adquirido no jogo e poderão ser usadas em qualquer lugar, exceto no modo Torneio. Este DLC não está incluído na Digital Deluxe Upgrade.