Santa´s World
"Santa's World é um jogo de Natal de saltar e correr inspirado nos jogos de plataformas clássicos. O objetivo é encontrar os três presentes de Natal perdidos e avançar para a fase seguinte enquanto recolhe itens. Armadilhas, obstáculos e inimigos tornam a missão muito desafiante. Encontra bolas de neve e atira-as aos inimigos para os remover. Gráficos 3D num estilo gráfico agradável, excelentes níveis 2.5D e jogabilidade comprovada proporcionam horas de diversão."