Rust Console Edition - 1100 Rust Coins
Compre 1100 Moedas do Rust. Elas podem ser gastas na loja do Rust Console Edition para comprar novos visuais. Aplique-os ao seu equipamento, às armas, aos edifícios e a muito mais! Moedas do Rust só podem ser resgatadas e usadas na plataforma em que foram originalmente compradas.