Run Tekila Run!
Dua conta carneiros antes de dormir, como faz todas as noites. Mas desta vez, as coisas tomam um rumo bizarro quando o menor dos carneiros, Tekila, depois de pular a cerca, decide fugir para um mundo misterioso e onírico. Dua deve perseguir seu carneiro fugitivo em uma aventura selvagem que é tudo menos comum! Bem-vindo a Run Tekila Run!, um jogo de combate mágico e comédia acelerado onde contar carneiros se transforma em lutar contra temíveis hordas de zumbis! Com deliciosas melodias de flauta tocando ao fundo e uma narrativa envolvente que o guia através do caos, este jogo é uma mistura de humor e ação que mantém você alerta. Desbloqueie novas habilidades, conquiste terras infestadas de monstros e ajude Dua a encontrar Tekila em mapas vastos e cheios de inimigos. Mergulhe em uma jornada inesquecível que oferece uma jogabilidade envolvente e uma mistura única de comédia e aventura! Run Tekila Run! oferece múltiplas configurações de dificuldade, para que você possa personalizar a experiência ao seu gosto. Se você está procurando uma jogada tranquila no modo Invencível ou desejando um verdadeiro desafio no modo Difícil, que testará suas habilidades e reflexos, há algo para todos. À medida que avança, você enfrentará batalhas cada vez mais complicadas, enigmas inteligentes e até alguns encontros cômicos com o elenco peculiar de personagens do jogo. Depois de terminar o modo história, a diversão não acaba aí. Completar a campanha principal desbloqueia o modo Novo Jogo+, onde você pode revisitar a história com uma camada extra de desafio. Desta vez, suas habilidades, Saúde e Mana da primeira jogada serão mantidas, dando-lhe uma vantagem contra inimigos mais difíceis. Além disso, como um bônus adicional, você poderá desbloquear e ler os poemas extravagantes espalhados pelo mundo, adicionando uma nova camada de profundidade e humor à sua jornada. É a oportunidade perfeita para experimentar a história completa do jogo, desafiar-se com uma dificuldade maior e descobrir todos os segredos que você pode ter perdido na primeira vez.