Rugby 25
Sente a adrenalina como nunca a sentiste com a imersão inigualável do Rugby 25 no mundo do râguebi. Das disputas entre clubes locais aos maiores campeonatos internacionais, cada passe, cada placagem e cada ensaio foram criados na perfeição para capturar a verdadeira essência deste desporto. A jogabilidade realista, a profundidade estratégica e a ação de cortar a respiração, vão permitir-te sentir a energia do campo na ponta dos dedos. Prepara-te para uma aventura inesquecível, onde cada partida é uma batalha, e cada vitória, um passo em frente rumo à imortalidade. O VIDEOJOGO DE RÂGUEBI MAIS COMPLETO DE SEMPRE: Vive o derradeiro confronto do râguebi no Rugby 25! Luta pela supremacia na relva consagrada de estádios lendários como o Stade de France e Allianz Stadium, London. Compete com mais de 140 equipas internacionais, incluindo gigantes do râguebi como as equipas da Nova Zelândia, África do Sul, Inglaterra, Irlanda, França e Austrália, e mais de 150 formações de 11 grandes competições, incluindo a URC, a English Premiership, a French Top 14, a MLR e a Super Rugby, para além da Six Nations. Quer sejas líder de uma Seleção Nacional ou de um clube de topo, terás à tua disposição a formação de equipas mais completa de sempre nos cenários mais emblemáticos do mundo do râguebi. DOMINA O PÓDIO DO MUNDO DO RÂGUEBI: Entra em campo localmente e online. Vive a verdadeira intensidade do Rugby 25, com uma física realista e animações dinâmicas das personagens. Desafia-te a venceres os teus amigos ou compete contra adversários de todo o mundo online e entre plataformas. Dedica-te a alcançar a vitória nos vários modos de jogo, entre os quais podes encontrar partidas amigáveis e torneios de competição. Mostra as tuas aptidões ao mundo, sobe nas tabelas, domina os campos e prova que o verdadeiro campeão do Rugby 25 és tu! TORNA-TE UMA LENDA DO RÂGUEBI: Constrói, gere e lidera a tua equipa para alcançares a glória no Rugby 25. Vive a adrenalina e os desafios de uma carreira profissional como treinador, onde cada decisão é decisiva no caminho em direção à glória. Treina jogadores, desenha estratégias infalíveis e derrota os teus oponentes até te tornares uma lenda do Rugby 25. Dá asas à criatividade na Academia Rugby 25! Personaliza os jogadores, a equipa, o equipamento e o estádio, exibe com orgulho o teu emblema e as tuas cores no teu campo. Dá vida à tua visão e partilha as tuas criações com o mundo!