Roxy Raccoon's Pinball Panic
Domina arenas de pinball para salvar o dia e acaba com o feitiço malvado da bruxa! Quando uma bruxa egocêntrica e sedenta de poder espalha a sua magia negra, cabe a um guaxinim impedi-la! És Roxy, uma cria aventureira que irá rebolar através de nove mundos únicos e ficar a conhecer uma história em que terá de frustrar os planos malévolos da bruxa! Roxy Raccoon's Pinball Panic é uma nova abordagem ao jogo de plataformas 3D original. Desta vez, a história desenrola-se no formato único e enérgico de pinball. Acaba com o feitiço malvado da bruxa e conquista os seus desafios numa variedade de mesas de pinball, desde parques, ruas, casinos e muito mais! Desbloqueia cosméticos e personaliza a tua personagem para mostrar o teu estilo vencedor e provar de uma vez por todas que és o verdadeiro campeão do pinball!