Rollerdrome
Rollerdrome é um jogo de tiro de ação em terceira pessoa para um jogador, que mescla com perfeição um combate visceral e frenético com movimentação fluida, criando ação sem igual. Mande ver com estilo, num combate cinematográfico e visceral, em que abates te dão vida e manobras e grinds geram munição, nessa experiência de tiros cheia de adrenalina. O ano é 2030. Em um mundo comandado por corporações, em que as fronteiras entre realidade e desempenho são nebulosas, o público é mantido distraído pelo espetáculo de violência e abuso de um novo esporte: o Rollerdrome. Será que você consegue ficar entre os campeões de Rollerdrome e descobrir os mistérios por trás das reais intenções da corporação Matterhorn? Desenvolvido pela Roll7, as mentes por trás da série aclamada e premiada OlliOlli, chegou Rollerdrome, um híbrido cheio de tensão entre jogo de tiro e de patinação, que se passa num ambiente retrofuturista evocativo. Principais recursos: ● Um jogo de tiro em terceira pessoa como nenhum outro: um jogo híbrido entre patinação e tiro, que mescla com perfeição um combate visceral e frenético com movimentação fluida e mecânicas de manobras, num produto desafiador e coeso. ● Um teste de habilidade – enfrente um desafio sem igual no torneio de Rollerdrome. Estabeleça seu domínio em campo, com placares on-line, e vá até o limite, com o modo desbloqueável "Sede de Sangue", para o teste mais radical de habilidade e agilidade. ● Identidade original – uma trilha sonora completamente nova e exclusiva, que mescla ritmos que marcaram época com produção de última geração, criando o plano de fundo de tirar o fôlego perfeito para a carnificina, que ganha vida através do estilo inspirado em HQs. ● Uma sombria conspiração – descubra uma trama misteriosa e sinistra, nesse universo retrofuturista como nenhum outro.