RoboCop
Alex Murphy era um policial obediente que foi executado brutalmente por uma gangue local. Trazido de volta à vida pela tecnologia da OCP, Murphy foi transformado em RoboCop, um agente de polícia cibernético e altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger inocentes. Agora, no universo do Mortal Kombat, RoboCop recebeu algumas melhorias e está pronto para servir à população, prendendo os kombatentes que ficarem em seu caminho.