Rising Dusk
Entre no mundo de Rising Dusk. Uma terra onde as horas do crepúsculo são eternas e uma variedade de seres malignos reside. Ponha-se na pele de Tamako, uma garota presa ao reino dos Yokais. Você será capaz de navegar por essa terra perigosa e alcançar a estranha montanha que surgiu no horizonte? É possível que o único caminho para prosseguir seja evitar todas as moedas nesse intrigante jogo de plataforma 2D.