Rideshare "Stimulator"
Rideshare "Stimulator" é um jogo de simulação de condução envolvente que te coloca atrás do volante de uma empresa de transporte de passageiros. Desvia-te do trânsito, cumpre as regras da estrada e corre contra o relógio para deixares os teus excêntricos passageiros no destino. Cada um deles tem uma história cativante, hilariante ou apenas absurda! Nunca sabes a quem darás a próxima boleia... Expande o teu negócio de partilha de boleias: o teu estilo de condução e o estado do teu veículo influenciam diretamente as reações dos passageiros, a tua classificação, críticas e gorjetas. Tem conversas interessantes: cada boleia dá-te uma história única e imprevisível, num jogo diversificado e sempre interessante. Desbrava o trânsito e evita peões: a cidade ganha vida com trânsito real. Espera nos semáforos, dá prioridade a peões e descobre os detalhes de um sistema de trânsito dinâmico. Uma cidade viva: um mundo de jogo deslumbrante, criado para te dar ambientes imersivos. Conduz em ruas inspiradas por cidades europeias e americanas, cada uma com um charme único Controlo intuitivo: controla o teu carro de forma intuitiva e acessível, numa experiência criada para te dar uma condução agradável. Cuida do teu veículo: limpa o teu carro, faz consertos e garante que está tudo pronto para a próxima boleia.