Rhythm Sprout
Rhythm Sprout é ação rítmica com música original e um modo história doidão. - Caia no ritmo / Lute no ritmo da batida - Remixe níveis com modificadores - Acompanhe a excêntrica história por trás disso PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS NÍVEIS PERSONALIZADOS Cada faixa de música casa com um ambiente 3D único, projetado em torno do tema e da história. Fique de olho nos eventos e referências em todos nos níveis! TRILHA SONORA ORIGINAL Toda a música foi criada exclusivamente para o jogo pensando em mapas de batidas criativos. Isso resulta em uma alta sincronização entre o som e a jogabilidade - você vai sentir! Os temas das músicas foram inspirados por gêneros diferentes como música eletrônica, K-POP, lo-fi hip-hop e até metal, entre muitos outros. ACOMPANHE UMA HISTÓRIA DOIDONA Acompanhe Broto - a Cebola Escolhida - em sua aventura leve e introspectiva revelada pelos níveis musicais. Trave diálogos divertidos, cheios de piadas bestas e referências à cultura pop. Ajude os queridos habitantes do Reino Vegetal e enfrente um elenco encantador de Doces Vilões. DESAFIO E JOGABILIDADE INFINITOS Misture diferentes modificadores de nível para obter resultados únicos: - Aumente a velocidade de qualquer música com o Modo Turbo - Coloque à prova sua memória muscular com o Modo Espelho - Misture as notas para obter um mapa de batidas único e compartilhe com amigos para desafiá-los! - Ou seja pego de surpresa com o que sempre muda Modo Totalmente Aleatório! Além de tudo isso, Rhythm Sprout apresenta remixes hardcore, desafios por alta pontuação e níveis extras inovadores para mais diversão. PERSONALIZAÇÃO Já mencionamos as roupas que podem ser liberadas para o Broto? E também os visuais para sua arma!