Retro Pixel Racers
Retro Pixel Racers é um divertido jogo de corrida de arcade de cima para baixo com gráficos de estilo retro onde você controla de pequenos carros correndo sobre faixas emocionantes. Comece seus motores e prepare-se para o jogo de corrida mais louco e viciante de todos os tempos. Jogo de corrida rápido com uma nova interpretação do estilo de 16 bits. Este é um jogo de corrida de arcade baseado em jogos que eu adorava brincar nas arcadas crescendo. Você poderia dizer que é inspirado por esses jogos, talvez uma homenagem a eles ou simplesmente um roubo, qualquer um deles poderia ser verdade! CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS - 26 circuitos desafiadores únicos! - 20 carros diferentes com características singulares! - Manipulação fácil, difícil de dominar. - Estilo de 16 bits.