Retro Action 6-Pack Vol 2
Seis incríveis jogos de plataforma retro reunidos num único pacote! Inclui jogos de plataforma tanto no estilo de 8 bits como de 16 bits. Volume 2! Moon Raider Uma princesa meio alienígena tem de salvar a sua mãe moribunda, a antiga rainha da Lua. Suporta modo cooperativo para 2 jogadores! D.U.M.B.E.R. DUCKS Os patos D.U.M.B. estão de volta para um resgate de emergência! Leva até 4 armas e salva os teus companheiros de plumagem! Cave Looters Uma aventura de cowboys em modo cooperativo descontraído. Encontra tesouros deixados para trás por bandidos e outros exploradores. Até 2 jogadores! M.A.U.S Unidade de Assalto Mecanizada 19: Uma aventura rápida de ficção científica inspirada nos clássicos jogos de plataforma retro de 16 e 8 bits. Guts 'n Grunts Jr. Joga um clássico perdido dos primórdios da era dos 16 bits. Rola como um ouriço! Dispara como um soldado! Guts 'n Grunts Sr. 16 bits de velocidade e tiroteio! Rola, dispara, sobrevive!