Restless Night
Hordas de zumbis e morcegos sugadores de sangue, dezenas de mutantes mortais e canibais, maníacos reanimados e assassinos de abóbora - você pode lidar com esses mobs? Você terá que sobreviver durante a noite toda vez que jogar Restless Night. Este jogo está cheio de encontros horríveis com inimigos mortos-vivos, mas seu rifle será útil! Você pode fazer isso ao amanhecer? Só há uma maneira de descobrir: pegue sua arma de fogo favorita e prepare-se para esmagar, matar e destruir todos esses zumbis com o estilo clássico da velha guarda. Feito com amor e bom gosto, até o seu avô se lembra desse sentimento e de como ele realmente é divertido!