RESET-0: Arquiteto da Entropia
RESET-0: Arquiteto da Entropia é um idle clicker incremental sobre reconstruir a realidade em escala cósmica. O universo se apaga em ruído, e você é quem se recusa a aceitar o fim. A entropia só cresce. Estrela por estrela, o cosmos gasta sua ordem em ruído e desliza rumo à morte térmica. Nessa fronteira você se ergue como Arquiteto da Entropia: lê o universo como informação, reúne-a por toda a história cósmica e transforma o fim em começo. Ômega (Ω) é a informação que você detém. Toque nas flutuações quânticas para colhê-la à mão e depois construa automação que continua produzindo enquanto você está fora: seu Ω sobe mesmo offline, o progresso nunca para. Reúna o bastante e um reset deixa de ser um fim. Ele vira um projeto: você codifica o próximo universo e escolhe as constantes com que ele nasce, da velocidade da luz (c) à gravidade (G). UM JOGO IDLE PREMIUM QUE RESPEITA VOCÊ - Compra única — nunca tem anúncios - Sem temporizadores de energia, sem paywalls, sem espera falsa - Ganhos offline: continue produzindo Ω mesmo com o jogo fechado - Cliques ativos e automação idle continuam importantes do início ao fim OITO FASES CÓSMICAS - Leia a radiação cósmica de fundo e arranque ordem do ruído primordial - Acenda estrelas, minere-as e recicle restos de supernovas - Aproveite a radiação Hawking dos buracos negros para obter energia enorme enquanto quita sua dívida de entropia - Comprima galáxias e opere um computador do tamanho de um horizonte de eventos - Gerencie a morte térmica do universo e chegue à Forja de Reset O QUE TORNA RESET-0 ÚNICO - Um profundo sistema de prestígio — cada reset reconstrói sua jornada sobre uma base mais forte - Rotas de reset ramificadas mudam quais fases seu próximo universo joga - Fases ramificadas especiais: Computação Autorreferente e Estabilização de Curvatura - Troca de Ecos: negocie constantes físicas com o seu eu do próximo universo - Suba rumo a 10^122 Ω: o limite real de informação do universo, mais que um googol (10^100) Faça o universo colapsar. Mantenha o que conquistou. Projete um melhor e recomece.