Demonstração de defesa de recife
Defesa do Recife: estratégia rápida e intensa! Ondas implacáveis de crustáceos atacam seus ovos preciosos! Arme seu recife com defesas estratégicas e aguente firme! Você sobrevive ao enxame, ou seus ovos viram comida de caranguejo?