Red Siren: Space Defense
Pilote uma nave espacial destruidora de robôs de última geração, a Red Siren. Defenda minas de aço em planetas alienígenas, lute contra mechs hostis, robôs e jatos em uma guerra sem fim pelo domínio do céu. No ano de 2138, colônias de mineração famintas por poder travam guerra pelos recursos abundantes de um aglomerado estelar distante. Junte-se à unidade de combate Red Siren estabelecida pela Exacorp como um piloto altamente treinado - assuma o controle dos caças estelares mais avançados da galáxia para proteger planetas estrategicamente importantes. Aniquile as forças terrestres invasoras, alcance a superioridade aérea e use seus recursos para atualizar sua nave para dominar qualquer situação de combate, tornando-se o predador mais temido desse conflito interestelar! O resultado da guerra está em suas mãos! Em Red Siren: Space Defense você enfrentará robôs futuristas, tanques, naves espaciais, mechs de guerra e enormes máquinas de batalha! Aproveite os visuais incríveis, efeitos realistas, batalhas emocionantes, missões desafiadoras. Descubra planetas maravilhosos, cace as forças espaciais inimigas, defenda sua base, escolte navios de suprimentos, colete cargas perdidas em um campo de asteroides cheio de minas... A estratégia depende de você, mas não importa o que aconteça: você deve encontrar uma maneira de vencer esta guerra interestelar!