Real Cake Maker
Torna-te o melhor pasteleiro da cidade e cria os bolos mais deliciosos nesta deliciosa aventura culinária! De que tipo de bolo gostas? Seja ele qual for, tu consegues cozinhá-lo! De coberturas de sonho a decorações deliciosas, cria bolos tão bonitos como saborosos. Mostra as tuas criações aos teus amigos, organiza uma festa de bolos fabulosa ou participa em concursos de pastelaria emocionantes para teres a oportunidade de ser coroado o campeão dos bolos! Caraterísticas: ● Aprende a fazer os bolos mais deliciosos! ● Use ferramentas profissionais de padeiro para assar, projetar e decorar! ● Decore seus bolos com muitas coberturas, decorações e coberturas para torná-lo especial! ● Organize festas de bolo com os seus adoráveis amigos animais e torne cada celebração memorável ● Participa em concursos de bolos, vota nos teus bolos favoritos e ganha o primeiro prémio! ● Veste-te como o verdadeiro padeiro que és! Põe um bonito chapéu de cozinheiro e um avental giro ● Desfruta de uma coleção de divertidas páginas para colorir para inspirar o teu lado artístico Faz um pouco de alegria e adoça o teu dia com criações divertidas!