Real Boxing 2: Remastered - Complete Edition
Descobre um novo mundo de jogos de desportos de combate. Como pugilista principiante, desafia oponentes experientes e tenta vencer e conquistar um KO! Explora o mundo do boxe e abre caminho até ao topo. Podes tornar-te campeão de boxe, o melhor guerreiro de todos os tempos! Por isso, prepara os punhos e acerta com força! Descobre do que és feito e tenta chegar ao topo. Torna-te o campeão supremo! Usa jabs, ganchos e uppercuts e combina-os em combos devastadores. JOGA COMO PUGILISTAS LENDÁRIOS Recebe 4 pugilistas lendários com o seu equipamento único e um bónus de 86000 pontos de experiência logo desde o início! VERSÃO REMASTERIZADA Espera-te um novo desafio, já que o jogo foi reequilibrado para oferecer uma experiência de boxe renovada e justa. Com melhores efeitos e gráficos melhorados, vais sentir que estás mesmo em cima do ringue! ESCOLHE O TEU ESTILO DE BOXE Antes de deixares o teu oponente KO, precisas de melhorar as tuas capacidades de combate! Ajusta as estatísticas do teu pugilista ao teu estilo de jogo e sobe rapidamente de nível para desbloquear novas habilidades que te vão ajudar nos combates futuros! Usa poderosos bónus para tornares o teu sonho realidade. Prepara-te, está um KO no ar! JOGA MINIJOGOS Treina o teu lutador em minijogos emocionantes que refletem o treino de boxeadores reais e desenvolve a tua personagem! Vais ter de suar muito no ginásio se quiseres ser campeão. Ninguém disse que este desafio ia ser fácil! CRIA O TEU PUGILISTA DE SONHO Real Boxing 2 permite-te personalizar o teu lutador! Escolhe o conjunto de roupa, faz uma nova tatuagem e muda até o penteado. Ajusta todos os aspetos do corpo, desde a massa e definição muscular até à forma do nariz. VESTE-TE PARA IMPRESSIONAR Tal como em todos os desportos de combate, o ideal é entrar no ringue e distribuir socos com estilo. Equipa-te como deve ser, com botas, calças e luvas que combinem contigo, e derruba os adversários só com o teu visual. ENFRENTA CHEFES ÚNICOS Enfrenta oponentes únicos e desafiantes! Palhaço? Confirmado. Pai Natal? Sim, também está lá. Um golem de pedra verdadeiro? Podes contar com isso. Derrota-os a todos e reclama o seu equipamento épico! Junta-te ao clube, cria o teu pugilista e começa a tua carreira de boxe. Prepara-te para dar murros, e murros fortes! Descobre do que és capaz e sobe até ao topo!