Ravenswatch - Romeo & Juliet
A maior história de amor de todos os tempos não terminou como nos foi contada. Desesperada após a morte de Romeu, Julieta fez um pacto com Baba Yaga. A bruxa concordou em ressuscitar o seu amado, mas uniu os destinos dos dois para sempre. Unidos na vida e na morte, os dois amantes, agora, carregam o fardo de uma maldição cujos efeitos excedem em muito as suas esperanças... e os seus pesadelos. Fugindo de Verona, os amantes juntaram-se aos Ravenswatch em busca da bruxa traiçoeira, na esperança de quebrar a maldição. Romeu é um mestre espadachim, capaz de manejar a sua espada com agilidade e graça melódicas. Julieta empunha o seu mosquete com precisão mortal, capaz de perfurar vários inimigos com um único disparo. Ambos os heróis podem ser jogados a solo, mas só revelam todo o seu potencial em dupla. As suas habilidades complementam-se, criando sinergias poderosas - se permanecerem juntos. No modo cooperativo, se um cair definitivamente, o outro cai com ele. Desbloqueia Romeu e Julieta e vive uma história trágica onde o amor e o destino se entrelaçam. Enfrenta o Pesadelo sozinho ou une forças no modo cooperativo para descobrir os segredos de Ravenswatch - por tua conta e risco.