Rain
Tendo crescido órfão, Rain tinha opções limitadas para seu futuro. Para superá-las, ele se juntou ao exército de Edenia. Seu gênio estratégico lhe rendeu grande fama e uma promoção rápida. Rain usou sua nova posição para buscar as verdadeiras identidades de seus pais biológicos. Ele ficou chocado ao saber que era o filho bastardo do deus Argus, o protetor de Edenia. Argus havia abandonado Rain e escondido sua linhagem, para evitar vergonha e escândalos. Agora, sabendo ser um semideus, Rain luta por seu lugar no panteão de Edenia. Se não for dado a ele, ele o tomará à força.