Rain World Demo
Você é um lesgato. O mundo a sua volta é cheio de ameaças e você deve encará-lo – sozinho. Separado de sua família em uma inundação devastadora, você precisará encontrar comida e abrigo entre aguaceiros torrenciais assustadores, que ameaçam inundar toda forma de vida. Escale as ruínas de uma civilização antiga, fuja das garras de predadores cruéis e descubra novas terras repletas de criaturas estranhas e mistérios enterrados. Encontre sua família antes de virar a refeição de alguém! Inspirado na estética e na simplicidade dos clássicos em 16 bits, este jogo de plataforma de sobrevivência exige que você tome decisões inteligentes, seja para capturar sua presa, seja para fugir das garras de predadores famintos. Todos os inimigos que cruzarem seu caminho serão astutos, cruéis e sempre à caça – ávidos para abocanhar você ou até mesmo uns aos outros. Como o pequeno e macio lesgato que é, você deve confiar na furtividade e na inteligência em vez da força: aprenda o ecossistema e use seus pontos fortes em seu benefício. Talvez assim você possa sobreviver... ao Rain World!