Raging Bill Demo
Raging Bill é um sandbox TPS baseado em física. Você joga como Bill, um ex-campeão de MMA que se tornou um bilionário recluso, cujo retiro pacífico é abalado quando festeiros, alienígenas, zumbis, dragões e outras ameaças bizarras invadem sua ilha — tudo no mesmo dia. Hora de colocar as luvas de volta! A demo acontece em uma pequena ilha separada — o parque de diversões de Bill — onde você pode experimentar as mecânicas principais do jogo: dirigir um carro de controle remoto, treinar no percurso aéreo, explorar um pouco e distribuir alguns tapas pelo caminho. Esta é apenas uma versão preliminar do jogo final, que contará com uma ilha muito maior, mais veículos, chefes, desafios, ambientes e muito mais. Sua missão: completar os 10 objetivos da lista de tarefas. Boa sorte!