Radical Rex (QUByte Classics)
Venha curtir com o Radical Rex. Ele é o tiranossauro mais louco e cuspidor de fogo que já destruiu o pavimento pré-histórico! Este bad boy embarca em uma aventura para salvar a raça dos dinossauros. Acompanhe Rex fazendo manobras radicais, ostentando seu hálito de fogo, arrebentando com chutes matadores, balançando em vinhas e soltando rugidos de sacudir a tela. Incrível! Jogue por dez níveis selvagens, florestas enlouquecidas, cemitérios de dinossauros assombrados, cavernas submarinas infestadas de piranhas - e dentro de um dinossauro gigante! Rex te mantém dançando enquanto você o mantém passando por vinte dos piores locais pré-históricos para agitar o mundo dos dinossauros. Nada pode parar Rex - porque ele é muito moderno para ser extinto!