Quiz Challenge Multiplayer
O Quiz Challenge Multiplayer é o jogo de perguntas e respostas que transforma o teu sofá num palco de um programa de televisão. Responde a perguntas sobre duas grandes áreas de conhecimento — História e Ciência —, cada uma dividida numa vasta gama de temas. Desde civilizações antigas a acontecimentos modernos, da astronomia à química, cada sessão mistura os temas de forma a que não haja duas partidas iguais. PEGA NUM COMANDO, CHAMA OS TEUS AMIGOS Joga sozinho para treinar ao teu próprio ritmo ou reúne até 4 jogadores no modo multijogador local. Sem conta, sem ligação, sem espera — basta passar o comando ou cada um pegar num e começar. DUAS FORMAS DE JOGAR PADRÃO — Regras clássicas de quiz. Leva o tempo que precisares, pensa bem e responde corretamente para marcar pontos. BATALHA — A velocidade é tudo. Quanto mais rápido confirmares a resposta certa, mais pontos ganhas. Se hesitares, os teus adversários vão deixar-te para trás. APRENDE ENQUANTO JOGAS Cada pergunta é uma oportunidade para aprenderes algo novo. História e Ciências são apenas metade: o jogo é totalmente jogável em inglês, francês, alemão e espanhol, para que possas mudar para o idioma que estás a aprender e treinar o teu vocabulário enquanto jogas. É uma noite de quiz e uma aula de línguas num só jogo. CARACTERÍSTICAS Centenas de perguntas sobre História e Ciências Vários temas dentro de cada categoria 1 a 4 jogadores, multijogador local Modos Padrão e Batalha 4 idiomas totalmente localizados: inglês, francês, alemão e espanhol Pega e joga — perfeito para noites em família e festas Quanto é que sabes realmente? Está na hora de descobrir.