QUByte Classics - Jim Power: The Lost Dimension Collection by Piko
QUByte Classics: Jim Power: The Lost Dimension da PIKO é um clássico jogo de plataforma de ação e aventura que traz o agente especial Jim Power, para salvar nosso planeta do alienígena sobrenatural, Vaprak. Suas forças são muito fortes, um ataque direto não seria eficaz e é por isso que Jim Power precisa passar pelas defesas e tentar impedir essa ameaça. Cabe ao jogador chegar à fortaleza de Vaprak e mandá-lo de volta de onde veio. Atualize suas armas, salte com cuidado pelas plataformas, elimine os inimigos e alcance o pico de suas habilidades para salvar o planeta do mal nunca conhecido. PIKO Interactive e QUByte Interactive.