Quantum Replica
2084, todo o mundo se encontra sob o jugo implacável de uma aliança empresarial: o Sindicato. Sob as luzes de néon cintilantes de uma metrópole infinita, os habitantes tentam sobreviver e não ser conquistados pelo medo dos mercenários e dos seus senhores sem rosto. Aqui, os segredos retorcidos são enterrados bem fundo. Mas terás de os encontrar. Entra na pele de Alpha, um vigilante sem memórias. - Uma aventura furtiva ultrarrápida: mistura o estilo de espionagem de gato e rato de Metal Gear com ação cyberpunk de manipulação temporal e repleta de néon! Salta das sombras e manipula o tempo para derrubar inimigos e evitar a segurança sem te detetarem. - Joga como "Alpha", um foragido em fuga, sem memórias do teu passado. Cabe-te a ti infiltrares-te numa organização governamental obscura para recuperar as tuas memórias e desencadear a rebelião numa cidade completamente dominada pelo estado. - Explora um mundo cyberpunk e procura pistas sobre o teu passado. Desbloqueia uma série de armas, engenhos e habilidades, que podem ser usadas para não te detetarem, contorna a segurança enfrenta inimigos em encontros cada vez mais desafiantes. - Composto por 5 distritos diferentes, cada um com os seus desafios e ambientes únicos. Desde ruas sombrias e telhados patrulhados pela polícia estadual, até instalações de alta tecnologia com segurança apertada - vais precisar de bons reflexos e perspicácia para te manteres um passo à frente do inimigo. - Enfrenta bosses difíceis e encontros com inimigos em cada distrito. Com um arsenal flexível de engenhos e habilidades de manipulação do tempo, encontra estratégias únicas para os derrubar à tua maneira. - Quantum Replica possui uma visão assombrosa e distópica do futuro, com as ruas escuras do estado totalitário pontuadas com efeitos visuais de néon elegantes para acompanhar a jogabilidade de alta velocidade furtiva e de ação.