Quantic Pinball
Quantic Pinball: Um dos pinballs mais viciantes, com ação e arcade ininterrupta, física incrivelmente realista, 8 mini modos de jogo de tabuleiro diferentes, 6 tabuleiros originais e um especial para viciados em arcade retro. Cada mini modo de tabuleiro oferece um jogo especial. Supere todos os tabuleiros e teste sua habilidade com o tabuleiro especial e suas ondas infinitas de invasores.