Psycho Dream
Uma tendência perigosa surgiu entre os jovens: eles estão fugindo da realidade ao buscar refúgio permanente em um novo meio de entretenimento conhecido como DMovies, que permite às pessoas se imergirem em um mundo de realidade virtual e se tornarem parte de um filme. Alguns permanecem nessa realidade alternativa por tanto tempo que seus corpos acabam sucumbindo e morrendo. Essas pessoas são conhecidas como Afundados. O governo criou uma nova divisão especial composta por agentes conhecidos como Diamond Dogs, cuja missão consiste em entrar nos mundos de realidade virtual dos DMovies e resgatar as pessoas presas neles. Junte-se aos Diamond Dogs Ryo e Maria em sua missão para resgatar a jovem Sayaka do DMovie em que ela está presa antes que seja tarde demais. Recursos: * 6 fases repletas de ação e criaturas aterrorizantes * Escolha entre 2 personagens jogáveis, cada um com habilidades únicas * Função de retrocesso/turbo: repita algo até alcançar a perfeição, ou acelere o ritmo * Função de save state: salve onde quiser no jogo e reinicie exatamente desse ponto * Filtros de tela: escolha entre diversos filtros para modificar a aparência do jogo (monitor retrô, preto e branco, etc.) * Galeria: veja imagens do manual original do jogo e do design da caixa * Função de trapaças: ative trapaças que tornarão sua missão muito mais fácil (vidas infinitas, invulnerabilidade, etc.) * Jukebox: ouça as 13 faixas musicais incluídas no jogo quando quiser * Este jogo é um relançamento de “Psycho Dream”, originalmente lançado nos anos 1990 para consoles domésticos.