ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE
ACE COMBAT 8: WINGS OF THEVE é ação aérea de primeira! Entre na cabine e decole como um piloto de elite para atravessar céus deslumbrantes. Encare combates intensos, elimine ameaças e cumpra missões eletrizantes para marcar a história. Um jogo desenvolvido pela PROJECT ACES, a aclamada equipe responsável pela série. Guerra aérea em céus vivos. O Modo Campanha apresenta um visual impressionante com nuvens em camadas dinâmicas que capturam a majestade de um céu vivo. Sinta a adrenalina de jogadas aceleradas ao estilo fliperama e empregue armas potentes para dominar o campo de batalha. Uma jornada visceral, da cabine à terra. Além do caos aéreo, cenas magistrais em primeira pessoa revelam a história do seu piloto em belíssimas cenas animadas. Viva a pressão do comando, o peso das decisões e os laços formados em combate. Entre as missões, aproxime-se do seu esquadrão, lute para superar as adversidades e prove ser um ás de verdade.