Boti: Byteland Overclocked
Uma mistura de nostalgia e inovação Boti: Byteland Overclocked é um jogo único que combina o charme retro com a experiência inovadora de um platformer 3D. Dá saltos duplos, corre, planeia e desliza por níveis dinâmicos, explorando combos espetaculares inspirados no mundo da informática e da tecnologia. A diversão duplica com os amigos Divirta-se com um amigo numa modalidade cooperativa sem complicações. Alterna sem interrupções entre o modo a solo e o modo multijogador e embarca numa aventura com um parceiro para salvar Byteland! Tudo se torna mais divertido quando se joga junto! Um trio de amigos inesquecíveis O Boti é um adorável robô de dados, mas não está sozinho! Juntamente com os seus divertidos amigos, Zero e One, viverá aventuras extraordinárias para libertar Byteland de bugs, vírus e falhas. As interações engraçadas e irónicas deles vão fazer-te sorrir. Uma jogabilidade inovadora e criativa Viva uma experiência de plataforma clássica com um toque inesperado. Domina elementos criativos de jogabilidade arcade, como níveis com ritmo musical e mecânicas magnéticas, para explorar e enfrentar desafios únicos. Um mundo vibrante inspirado na informática e na tecnologia Entre em Byteland e descubra os segredos deste mundo virtual inspirado nas informáticas e tecnologias antigas e novas! Aqui, recolhe e transporta uma infinidade de objetos e dados através deste mundo "tecnomágico" de Boti!