Skelethrone: The Chronicles of Ericona
Assuma o papel de Derek Ericona, um lorde destinado à morte por traição, mas que a evitou em favor de um destino mais sombrio. Você terá uma grande aventura inspirada em jogos como Soulslike. Monstros sedentos de sangue, criaturas divinas e batalhas épicas contra chefes. A história do jogo é moldada por escolhas que definirão sua jornada.