Pro Fishing Simulator
Só não é melhor do que pescar de verdade! Pro Fishing Simulator é uma simulação autêntica de pesca esportiva para iniciantes e pescadores experientes. Explore livremente os locais de pesca mais belos do mundo e fisgue grandes peixes combinando técnicas e os melhores equipamentos oficiais. - Viaje por 9 áreas de pesca baseadas em lugares reais do mundo, como a Córsega, a Floresta Negra alemã, e o Colorado, nos Estados Unidos. - Domine 6 técnicas de pesca com diferentes estilos de jogabilidade: pesca com mosca, isca artificial, barco de pesca etc. - Pesque 79 tipos de peixes com comportamentos realistas. - Centenas de equipamentos de marcas oficiais para você adquirir e combinar: Vision, JMC, KastKing, 13 Fishing, Lew’s, Strike King… - Tutoriais adaptados para todos os níveis, uma wiki com informações sobre cada tipo de peixe e mais de 100 desafios para você enfrentar. - Desafios semanais e de temporada com classificações globais.