Prison Alone
Prison Alone é um jogo de terror psicológico que se passa em uma prisão vazia. Algumas coisas estranhas começaram a acontecer nesse lugar, incluindo o desaparecimento de algumas pessoas. Ao tentar investigar mais a fundo, as autoridades ordenaram que todos os prisioneiros fossem transferidos, mas você subornou um dos guardas para ser deixado para trás e usar essa oportunidade para escapar da prisão. Mas não será tão fácil assim. Prison Alone se concentra na exploração com um ambiente tenso. Você deve encontrar maneiras de entrar em lugares aos quais normalmente não teria acesso, resolver quebra-cabeças para desbloquear novas áreas, encontrar chaves de acesso deixadas para trás, tudo isso enquanto a atmosfera de suspense e tensão o domina. O jogo não contém jumpscare! Mas isso não significa que você não sentirá medo ou não se assustará com algo durante o jogo, pois tudo foi projetado para deixá-lo assustado e tenso.