Princess.Loot.Pixel.Again x2
Salve gatos! Mate dragões! Beije a Princesa! De novo! Recebam a sequência ao jogo favorito de todos (bom, ao menos o de alguem) Princess.Loot.Pixel.Again! Muita diversão e sem nenhum sinal de ser sério, com aventuras geradas aleatóriamente. x2 significa muitos mais artefatos, objetos, locais, inimigos, chefes, segredos e armadilhas! O jogo mantém o estilo gráfico do original, chamado "pixel comic" (ou ao menos é o que os desenvolvedores dizem). PLPA x2 está cheio de eventos interessantes e bizarros, easter eggs e referências a outros jogos e filmes. Acha que viu aquilo em algum outro lugar antes? Então você deve estar certo!