Primal Fray
Primal Fray é um roguelite de estratégia em turnos. O combate acontece em ilhas flutuantes hexagonais geradas proceduralmente. Você usará suas unidades para manobrar e eliminar as tropas inimigas. Derrote chefes poderosos Existem vários chefes com mecânicas únicas. Você será capaz de superá-los? Ou talvez montar a equipe perfeita para derrotá-los? As possibilidades são infinitas, mas uma coisa é certa… Não será NADA fácil. Construa sua equipe Após cada combate, você receberá uma recompensa diferente, fazendo você escolher qual primal se juntará ao seu time. Isso significa formar sua equipe no improviso, trabalhando com aquilo que o RNG oferecer. Use centenas de habilidades Cada unidade possui 4 habilidades diferentes, variando em força e utilidade. As habilidades consomem ou geram mana, obrigando você a gerenciar esse recurso. Os primals podem usar essas habilidades para causar dano, proteger aliados, andar, voar, teleportar, gerar ou trocar mana e até manipular o campo de batalha criando ou destruindo hexágonos. Escolha seu caminho Você terá que fazer escolhas difíceis: adicionar um novo primal, conseguir um encantamento, curar o time, obter moeda ou visitar um mercador. Planeje sua rota através da Fenda e aproveite ao máximo as opções disponíveis. Recrute novos heróis Escolha entre vários heróis. Use seus talentos únicos para conquistar a Fenda e descubra mais sobre suas histórias conectadas à sombria e ameaçadora Ironclad Corp.