Preventive Strike
Preventive Strike é um shooter de rolagem de arcade dinâmico. Você controla um helicóptero de ataque poderoso com o objetivo de expulsar o inimigo de sua terra e abrir caminho até a base inimiga e eliminar a ameaça. Eles não sabem o que está por vir, mas você também não! O jogo tem uma visão isométrica no nível, que se destaca do típico para este gênero de cima para baixo ou vista lateral e adiciona alguma profundidade ao ambiente. Os gráficos são simples, mas atraentes, com muitas coisas acontecendo na tela. Não há espaço para o tédio. Os principais recursos incluem a maior parte do que você esperaria ver em um jogo de tiro arcade: controles fluidos, uma variedade de inimigos, power-ups, mudanças de ambiente, progressão do jogador, pontuação e muito mais. Você se atreve a ser o exército de um homem?! Mostre-lhes o inferno da bala!