PopSlinger Vol. 2 - Loveless
Prepare um pouco de ação neste jogo de tiro musical movido a café! PopSlinger Vol. 2 - Loveless leva você a uma nova aventura emocionante onde o Agente Cooper McLaren do Juncture Against Various Anomalies (JAVA) se une a Akane 2.0, um ídolo digital reformado, para resgatar Ria, a heroína do primeiro jogo, que desapareceu misteriosamente. Enquanto eles navegam pelo bizarro Purple District, as armas movidas a café de Cooper e os poderes digitais de Akane serão postos à prova contra as formidáveis Loveless Sisters e uma variedade de novos inimigos. - Mergulhe em um mundo vibrante com visuais New Retro atualizados, inspirados em desenhos animados e animes dos anos 90, com diálogos totalmente dublados e cenas dinâmicas. - Domine novas habilidades, como invocações para atordoar os inimigos e um sistema Dream Time aprimorado, integrado a uma barra de ação especial para um combate mais fluido. - Enfrente novos tipos de inimigos, incluindo inimigos que mudam de cor e variantes desafiadoras em preto e branco que exigem raciocínio e estratégia rápidos. - Curta uma trilha sonora expandida que mistura Future Funk, French House, Rave e Punk/Pop Punk, todos reativos ao seu desempenho no jogo. - Aventure-se por fases mais malucas do que nunca, desde estádios de beisebol semelhantes a santuários até reinos no estilo Thunderdome, cada um repleto de desafios únicos e talento visual. - Descubra uma narrativa mais profunda e misteriosa com temas de drama familiar.